Brock, Eu Te Desafio!!

02/01/2011 18:22

Jack chega em Pewter, pois ele foi correndo pela floresta sem parar para tentar sua primeira insígnia. Quando ele chega em Pewter ele já entra no ginásio…

 Jack : Brock, eu te desafio!

 Brock : Ok, então vamos batalhar

 Juíz : A batalha será de 2 x 2 Pokémons, Começem!!!

 Brock : Vai Onix!!

 Jack : ‘Pensa : Arma secreta por último’ Vai Charmander!!

 VS  

Onix usa o esmagar

Charmander está sendo esmagado, mas resiste e usa o Lança Chamas na cara do Onix

Onix fica Burned e não consegue se mexer

Charmander usa o Lança Chamas de novo

Onix continua Burned e com esse Lança Chamas ele recebe muito dano

Brock : Onix, vamos lá use o Dig!!

Onix sai do Burned e usa o Dig

Jack : Charmander entre no buraco

Charmander entra no buraco e vê que Onix estava saindo

Jack : Agora saia daí e use o Lança Chamas onde você estava!!

Charmander usa o Lança Chamas mas Onix usa a Investida nele

A fumaça fica no ar, quando ela se dissipa podemos ver que os dois estão nocauteados

 Juíz : Onix e Charmander estão fora de combate, foi um empate!! Começem a outra batalha!!

 Brock : Volte Onix, você fez um bom trabalho. Vai Graveler!!

 Jack : Retorne Charmander, você foi ótimo. Jigglypuff vai!!

 VS 

Graveler usa Lançamento De Pedras

Jigglypuff desvia, se irrita e usa o Sing

 Jigglypuff : JigalylylypuffJigaJigalylylypuffJiga…

Graveler começa a dormir

Jigglypuff vê Graveler dormindo, se irrita e começa a usar Tapa Duplo na cara dele

Graveler acorda muito machucado e usa Soco Focalizado

Jigglypuff recebe dano médio e começa a chorar

Graveler fica confuso pelo choro e se ataca com um Soco Focalizado

Jigglypuff para de chorar e usa vários Tapas Duplos no Graveler

Graveler desmaia

Brock e Jack retornam os seus Pokémons

 Brock : Você é muito bom, tome aqui a sua insígnia e eu também queria fazer um pedido

 Insígnia Da Pedra

 Jack : ‘Pega insígnia e bota no porta – insígnias’ Ah sim, qual o seu pedido?

 Brock : O seu Charmander derrotando o meu Onix foi impressionante, eu achei que você iria perder, sem ofensas. Então eu quero viajar com você para aprender mais sobe Pokémons e também sobre esse seu jeito incrível de batalhar. Eu posso?

 Jack : Por mim tudo bem, mas quem vai ficar como líder do ginásio?

 Flint : Eu fico, pode ir na sua jornada com o Jack, Brock

 Brock : Valeu pai! Vamos Jack, o ginásio mais perto daqui é o de Cerulean vamos lá!

Então assim Jack conseguiu sua primeira insígnia e conseguiu um novo companheiro de viajem, o que irá acontecer agora? Descubram nos próximos episódios.