O inicio

02/01/2011 18:14

 

 

 

   :: O Inicio ::

 Jack : ‘Andando normalmente até o laboratório’ Ufa, como o meu irmão eu não fiquei atrasado para o dia de pegar o primeiro Pokémon, eu sou pontual ele não ‘Rindo’   ‘Entra no laboratório’

 Prof. Carvalho : Olá Jack, vejo que como o seu irmão você não chegou atrasado, com ele só tinha sobrado 1 Pokémon. Hoje você foi o primeiro a chegar, quem você vai querer? Squirtle, Bulbasaur ou Charmander?

 Jack : Óbvio que o Charmander, porque quando ele for um Charizard eu poderei voar nele, me dá logo a Pokébola, a Pokedéx e as outras Pokébolas pra eu começar logo a jornada Professor!!

 Prof. Carvalho : Tome ‘Entrega Pokébola do Squirtle, Pokedéx e 5 Pokébolas’

*Jack sai do laboratório do Prof. Carvalho e vai pela floresta para chegar em Viridian*

 Jack : Vamos ver, que Pokémons será que tem nessa floresta?

 Jigglypuff : Jiggly ‘Vê pedras e acha que é um palco, sai correndo e sobe lá. Se preparando para cantar’

 Jack :  ’Vê Jigglypuff se preparando para cantar’ Ah não vai não, eu já conheço sua fama de cantar e riscar, vai Charmander!! Vamos detê-lo!! ‘Pega 2 protetores de ouvido com comunicação de sua mochila, bota 1 nele e 1 no Charmander’

 Charmander : Chaar ‘Preparado para batalhar’

 Jack : Vamos Charmander, não vamos deixar ele nos vencer!! Use o Lança Chamas!!


Jigglypuff é acertado, quase desmaia mas começa a cantar

 Jigglypuff : JigalylylypuffJigaJigalylylypuffJiga…

 Jack : Haha, isso não vai funcionar. Charmander Lança Chamas de novo para acabar com isso!!!


Jigglypuff recebe muito dano e desmaia pois já estava enfraquecido pelo outro Lança Chamas

 Jack : Legal, Pokébola vai!!

‘Captura completa com sucesso’

Jack capturou o seu primeiro Pokémon, um Jigglypuff. O que será que irá acontecer agora? Descubra nos próximos episódios.