O que será notícia em 2020

11/01/2011 09:46

 Se o mundo não acabar em 2012, e se ainda existir internet segundo as previsões do site PixFans essas serão as noticias de destaque daqui a 9 anos.

1. PNBL – 20 milhões de domicílios brasileiro ja contam com o serviço de banda larga.

2. World of Warcraft atinge 150 milhões de usuários, dos quais 60 milhões são agricultores.

3. Nintendo deixa de desenvolver e publicar jogos para se dedicar totalmente à impressão de notas e a mineração de ouro. E a cédula de 1 iene japonês terá a face de Shigeru Miyamoto.

4. Activision define a data de venda para o Modern Warfare 8. A edição para colecionador limitada, vira com o seu próprio selo nuclear, uma metralhadora, uma roupa à prova de balas, e talvez o jogo.

5. Blizzard traz a expansão de numero dezessete para World of Warcraft, que terá o nome de Mineralism honrando as palavras de Fernando Arrabal.

6. Pokémon Blue Sky Storm e Pokémon PANTONE Warn Red , remakes de Pokémon Red Mahogany e Pokémon Blue Phosphorite respectivamente, atingem a marca de 375 milhões de cópias reservadas oito meses antes da sua data de lançamento.

7. UbiLOL (ex Ubisoft) conseguem publicar seu primeiro jogo sem bugs. Os desenvolvedores, designers, testadores e jogadores confirmam que “o game funciona com êxito sem explodir o seu computador ou console”.

8. Há novos rumores sobre a produção final de Duke Nukem Forever. A Capcom poderia ser uma das empresas interessadas nos direitos do título, embora haja algumas novas negociações com a Sega.

9. Sony e Microsoft, em uma tentativa de atrair as massas casuais, mudam os seus logotipo. Eles optaram por um designer mais original para o PlayStation e o XBox para 2160.

10. Capcom Vs Bob Esponja Calça-Quadrada , as primeiras impressões: Tudo indica que o Patrick e o Plâncton, estão no jogo com super-poderes.