Pokemon Shiny Evento vindo para os EUA

14/01/2011 09:46

 

Pokemon Shiny Evento vindo à UE

 

Se você apenas não posso esperar até o lançamento do Pokemon preto e branco, a Nintendo divulgou a informação que você pode obter um Shiny Raikou, Entei e Suicune via Wifi.

Esta não é a primeira vez que vi este evento, através do qual leva a algumas perguntas ... No Japão, você só poderia obter um deles em um local central que você tem uma aleatória dos três. Em os EUA, houve várias lojas que tinham deles e você pode ir a todos os três e recolher todos eles. Infelizmente promo Europas não foi detalhada, mas os dedos cruzados que você pode obter todos os três.

Se você ainda não está interessado em um pokemon shiny livre também desbloqueia um evento no jogo em preto e branco, onde irá lutar com um nível 30 Zoroark que você capture CAN. Zoroark pode assumir a forma de pokemon diferente, mas só pode ser capturado quando ele reverte à sua forma normal.

Além deste evento, haverá outro evento com Celebi que desbloqueia um evento no jogo para obter uma Zorua, o formulário de pré-evoluída do Zoroark.

Se isto soa o seu aliado, o Shiny Raikou, Entei, Suicune evento terá lugar no dia 07 de fevereiro de 2011, eo evento Celebi terá lugar algum tempo depois. Finalmente apenas um lembrete de que a preto e branco sai em 04 de março.